Sobre Fernanda Tortima

Juliana Oi Renata, em dezembro sou indo pra Miami usando o o filho q estará utilizando 1 ano e meio e vou aluga uma casa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida usando a cara e o sabor do País do futebol? Estou preocupada utilizando oq meu pequeno irá comer!

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos não Teor forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nunca irei falar naquele “...

É 1 dos melhores zoológicos Destes EUA, possui uma variedade enorme de bichos da Ásia, Austrália e África, tais como nenhum outro pelo país! Imperdível!

Recomendo todos os livros e suplementos do Autor, em especial este Metafísica da Saúde em seus três volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

Dama é dama. Homem é homem. Isso posto cada um usando sua forma própria de pensamento e compreensãeste. E é daí qual começa a confusãeste. Enquanto o homem diz que gosta por “escalar” uma dama...

Pelo outlet tbm possui quaisquer brinquedinhos desses qual funcionam colocando moedas de que ela tbm se divertiu bem, um pouco de diversãeste de modo a ela de que aguentou firme e forte algumas horas entediantes por shopping! Excelente viagem!

Este mundo DE bonecas, aonde as meninas podem possibilitar escolher a partir de o bebê, até a boneca parecida utilizando ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, tem este cabelereiro de modo a dividir o cabelo da boneca e tem até 1 café para levar as bonecas de modo a almoçar ou tomar 1 chá, uma delícia!

Uma loja gigante, recheada por tecnologia e modernidade! Os atletas patrocinados pela marca igualmente estão em todos os lugares (na forma do imagem e virtualmente)! Vale a pena conhecer utilizando os pequenos!

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho de modo a Miami em fevereiro, na tua opiniãeste, quais destes programas são mais indicados para uma criança de 1 ano e 8 meses? Abracos

Maria Fernanda ainda publica diariamente 1 texto pelo site , atualmente totalizando mais de 500 textos por autoria própria, para além do programa do rádio que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário de Brasília.

“Sogra vs. Nora”: afinal quem é a vítima ou a vilã? As 10 regras para melhorar este relacionamento!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria do saber se vc nãeste tem uma dica por apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Élida Olá Renata, gostei amplamente das suas dicas. Sou indo ocm 2 pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria do saber este seguinte: este Children`s museum é 1 programa para ele tem um bom ponto dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

sandra cabral Porreiro POR DIA Renata,gostei bastante das suas dicas. Porém meu destino é Orlando .Gostaria do saber de você tem alguma dica para me passar.Também sou indo utilizando 3 crianças pela primeira vez pra fora.Obrigada

É uma boa oportunidade da criança ficar bem próxima DE aves tropicais no seu habitat conterraneo. Outro ponto forte é as crianças poderem passar a mão e dar mamadeiras para ESTES filhotes do certos animais e entrar na jaula Destes cangurus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *